Homens invadem residência e deixam dois mortos e um ferido em Vitória

519
Foto: Sandro Álvares/TV Vitória

Duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida na madrugada desta sexta-feira (23), após uma investida criminosa em Vitória de Santo Antão. Segundo informações da Polícia Civil, por volta da 1h da manhã, homens desconhecidos invadiram uma residência na Rua Nazaré, no Loteamento Real, área urbana do município, para cometer o crime.

Na ação, foram mortos José Robson da Silva Nascimento e Wellington de Santana Silva, de idades não informadas. Uma mulher que estava na residência, identificada como Edvânia Conceição do Nascimento, de 23 anos, levou um tiro na perna e foi socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, mas não sofre risco de morte.

De acordo com as investigações iniciais, os homens chegaram na casa em um veículo e forçaram o portão. Em posse de armas de grosso calibre, os suspeitos conseguiram atirar na fechadura e arrancar os cadeados. Até o momento, segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi identificado. O caso segue sendo investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

Deixe seu comentário